Como se destacar no Portal da Maria e vender mais







Imagens nítidas: A foto é o único contato que o cliente tem com o seu produto, por isso invista em uma boa imagem, que valorize o seu produto, essa dica aumenta as chances de o cliente confiar em você e claro, do produto ser mais visualizado em buscas, tendo em vista que grandes Marketplaces e mecanismos de buscas contam com “sistemas” que buscam de imediato, imagens com resoluções boas e informações claras.

Títulos para anúncios: Um bom título é um título curto, claro, objetivo e que te faça lembra sempre que ele é o meio de busca do seu produto por um cliente, portanto, quanto mais objetivo e sem especificações no título, melhor. O título serve como palavra-chave.

Descrição Do Produto: A descrição é essencial, é na descrição que você vai educar e apresentar as vantagens do seu produto para um possível cliente. É agora que você precisa encantar o seu cliente e convencê-lo a comprar com você, dando o máximo de informações objetivas sobre o produto, como cor, modelo, especificações e etc.

Preço: O preço cobrado pelo produto também é um dos pontos cruciais na hora de fechar uma venda, o seu produto não precisa ser o mais barato, mas é bom estar na média. Atualmente é muito fácil para o consumidor dar uma pesquisada e comparar o preço do mesmo produto. Estabilizar o valor do seu produto em competitividade com o mercado, além de facilitar a venda, abre a visualização para outros produtos com mesma característica ou semelhante para o mercado, dando ao cliente uma “resposta automática” ao buscar o que procura.

Crie uma estratégia para obter boas avaliações: As avaliações influenciam muito na hora de finalizar uma compra, quanto mais elogios e avaliações positivas melhor para ganhar credibilidade e confiança.

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